F.A.Q.S.

Registo como cliente

Para realização de compras através da Loja Online é necessário registar-se como Cliente preenchendo o formulário disponível online. Depois de registado, basta inserir no seu carrinho de compras os produtos a adquirir, seguindo depois todos os passos indicados e a seguir sumariados.

Confirmação de dados e de encomenda

O Cliente compromete-se a verificar atentamente os dados constantes da sua encomenda, confirmando os dados do Cliente, os produtos selecionados e os dados de faturação e pagamento, devendo corrigir o que se mostre necessário, caso seja detetada alguma incorreção ou desconformidade. A estofos.pt não será responsável por qualquer incorreção ou desconformidade no preenchimento dos dados acima identificados.

Condições de entrega

A entrega da encomenda é feita na morada indicada pelo cliente na sua encomenda.
A entrega considera-se concluída quando o Cliente assina o Comprovativo de entrega.

Prazo de entregas

!IMPORTANTE!

Em virtude da atual situação relacionada com o COVID-19, a estofos.pt, não se compromete com datas de entrega específicas. Para salvaguardar as suas encomendas, quando realizar o pagamento, será posteriormente contactado pela nossa equipa para, de forma personalizada, ser articulada a entrega. A nossa prioridade é salvaguardar a saúde e bem-estar dos nossos profissionais e clientes.

Custos de Transporte

Enviamos para todo o país.
Para Portugal Continental as encomendas superiores a € 1.500,00 têm Envio Gratuito.
Para Portugal – Ilhas e restantes destinos, custo com o transporte sob consulta.

Pagamentos

Após a confirmação dos referidos dados, o Cliente deverá selecionar o meio de pagamento a utilizar, de entre os seguintes:

  • Cartão de Crédito
  • Cartão de Débito
  • Paypal
  • MB Way
  • Transferência (colocando como descritivo o número da nota de encomenda, ou, enviando comprovativo de transferência por email para encomendas@estofos.pt)
  • Não é possível o pagamento à cobrança.

Posteriormente, o Cliente deverá selecionar a opção “CONFIRMAR ENCOMENDA”. A estofos.pt confirmará então a encomenda através de email enviado para o endereço eletrónico fornecido pelo Cliente.

Depois de confirmado o pagamento, a estofos.pt fará a expedição dos produtos encomendados nos termos a seguir indicados, sendo que a fatura será entregue juntamente com os referidos produtos. Se necessário, poderá sempre recuperar a sua fatura através do endereço contabilidade@estofos.pt, devendo indicar o número da sua encomenda e o nome completo do Cliente em nome do qual a encomenda foi feita.

Trocas e devoluções

Caso deseje proceder à troca ou devolução de artigos deverá contactar a estofos.pt através de posvenda@estofos.pt, que lhe fornecerá todas as informações sobre o processo de troca/devolução. Terá 15 dias para efectuar a troca do seu produto estandardizado. Caso se trate de produto efetuado por medida apenas poderá trocar o produto em caso de defeito. Ou seja, os produtos que sejam realizados por medida, não se aplica o direito de arrependimento.
Em caso algum envie os artigos sem contacto prévio pois os mesmos poderão não ser rececionados.
Todos os artigos serão verificados à chegada ao nosso serviço e só serão aceites para troca ou devolução aqueles que respeitarem as condições de devolução.

Se optar pela devolução do valor informamos que:

  • O reembolso é efectuado pelo meio de pagamento utilizado.
  • Na eventualidade de ter recebido artigos danificados, a estofos.pt receberá os artigos sem quaisquer encargos para o Cliente. 

A estofos.pt reserva-se o direito de não aceitar artigos que não cumpram estas condições.

  1. Caso o produto adquirido apresente defeito, deverá comunicar o mesmo através de posvenda@estofos.pt, informando o número da sua encomenda e a descrição do defeito. Os custos com a devolução ou recolha de artigos dentro do período da Garantia, serão suportados pela estofos.pt.
  2. Após a recepção do artigo nas instalações da estofos.pt faremos a verificação técnica e, em caso de comprovado qualquer falta de conformidade, o artigo será substituído. Neste caso, procederemos à substituição do artigo e faremos um novo envio para a sua morada sem qualquer custo adicional.
  3. Se a verificação técnica detectar sinais de mau uso, e/ou qualquer problema que possa ter causado a anomalia (por ex: queda, humidade, etc.) o cliente será contactado para  indicar se pretende que se proceda à reparação do produto.
  4. No caso de bens fora do prazo de garantia, a estofos.pt presta igualmente assistência técnica, pelo que poderá informar e enviar ao nosso cuidado os artigos a intervencionar. Os artigos serão analisados e será emitido um parecer técnico e respectivo orçamento de reparação. A reparação só será iniciada após aceitação do orçamento por parte do cliente.

Todas as compras efectuadas no site estão sujeitas à legislação portuguesa. Qualquer conflito ou divergência de interpretação das Condições Gerais será submetido ao Tribunal português competente.

Sobre qualquer questão que tenha relativa a este compromisso, não hesite em contactar-nos.